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Política de Reembolso e Arrependimento

Política de Reembolso do Instituto Nacional de Proteção de Dados (www.inpd.com.br)

Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o nosso serviço, garantimos o seu direito de cancelamento e reembolso dentro de um determinado período.

Direito de Arrependimento

O Instituto Nacional de Proteção de Dados garante o direito de arrependimento dentro de 7 (sete) dias a partir da data do pedido de associação. Se você decidir cancelar a sua associação durante esse período, providenciaremos um reembolso total do valor pago.

Procedimento para Solicitação de Reembolso

Para solicitar um reembolso, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte por e-mail (diretoria@inpd.com.br), ou através do nosso site. Forneça todas as informações relevantes para a sua associação, incluindo o número do pedido, nome completo, data e detalhes do pagamento. O pedido de reembolso deve ser feito dentro de 7 (sete) dias após a data do pedido de associação.

Processamento do Reembolso

Uma vez recebido e aprovado o pedido de reembolso, nós iniciaremos o processo de devolução do dinheiro. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento usado na compra. Este processo pode demorar até 14 (quatorze) dias úteis dependendo do método de pagamento e do banco ou instituição financeira.

Exceções

Esta política de reembolso não se aplica a qualquer produto, serviço, taxa ou encargo não reembolsável que seja claramente identificado como tal e seja comunicado ao associado no momento da associação.

Para qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente.

Ao aderir à nossa associação, você concorda com esta política de reembolso. O Instituto Nacional de Proteção de Dados reserva-se o direito de modificar esta política a qualquer momento, sendo a versão mais atual disponibilizada em nosso site.

Data da última atualização: 21 de Junho de 2023.

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